quarta-feira, 16 de março de 2011

Transforme meu Make


Hey Girls!

Hoje minha best vai estar participando do transforme meu make!
Ela se chama Bauer_9 (kisses my love *-*)

Vejam como estava o make dela antes:


Achei lindoo o make dela.
Eu só não achei que esse cabelo estava legal nela.
E ela estava com aquele make bem  simples, apenas preto e branco, onde 90% das dolls usam :)
Então, decidi colocar apenas uma corsinha a mais nesse make.
E mudar esse penteado
Pois não achei ele muito legal.

Vejam como ficou:


hihi :x

Bom, coloquei uma corsinha a mais nos lábios.
Fiz o blush um pouco mais básico e musei completamente a cor e o tipo da sombra.
E achei que esse penteado combinou muito mais!

Quem quiser ser transformada, coloque o nome da sua doll nos comentários.

Kisses :*



4 comentários:

  1. vc ia me transformar hj? tinha me prometido =\
    florcarolis=\

    ResponderExcluir
  2. Não sou só eu que fasso transormações rsrs a brunadcc tbm faz, então ela deve ter prometido á vc :}

    ResponderExcluir
  3. =\ mas vc pode me transformar?

    ResponderExcluir