sábado, 5 de março de 2011

Competição - Ache e ganhe 50 sds

COMPETIÇÃO ENCERRADA! LOGO ESTAREI POSTANDO A GANHADORA!



Hey girls!
Noca competição na área, agora valendo 50 sds em presentes, ou bazar.
e essa nova competição é muito facil!!!!!


INSTRUÇÕES:

- Vocês penas terão que achar 2 trofeus NCG escondidos nas minhas suites.

- os dois trofeus são esses aqui:

-Más nao se esqueçam, são dois trofeus, e eles estao em algumas das minhas suites (cada um em uma suite diferente)

- Quem achar o trofeu, deverá mandar um print de onde achou cada trofeu.

-O print deverá ser mandado para o e-mail: dannuxinha@r7.com

- kisses a todas e boa sorte!

2 comentários:

  1. Oi, eu queria participar, é a doll Dannuxinha né? Eu achei um troféu, mas ñ achei outro. E tem um quarto trancado. Está nele? Como entro ? Bjs. Minha doll: Nitt2009

    ResponderExcluir
  2. oi
    gostaria de participar da Competição!
    ja achei os 2 trofeus e ja mandei os prints pro e-mail!
    minha doll e a evelynboneca

    ResponderExcluir