quinta-feira, 3 de março de 2011

Transforme Meu Look

Oie 





O Transforme Meu Look de hj vai ser como o da Lindanati18 ela passou a senha para mim e eu mudei algumas coisas ;D

Para se inscrever comente com o nome da doll e o estilo



A doll é a Manda135
Pediu um estilo romantico

Quem quiser conferir a suite dela como ficou clique aqui

Ela era assim :



Depois a make ficou assim 




Tirei o cabelo SS pq ela nao é mais entao coloqui esse q acho super lindo
Com a make q chama mais atençao para a boca

Looks

Look 1

 Essa saia foi suuuper comprada ;D
Como é estampada deixei o resto bem simples

Look 2
 Blusa xadrez com calça ..
Basico ..

Look 3
 Roupa da LE nao pode deixar de aparecer
Este vestido q estou a desejar .. 
Se alguem quiser me vender fala cmg ;D
Um casaquinho fofo *-*

Look 4
Achei suuper fofo esse look
Uma saia mais fofa com a blusa "save the planet"
Q é um tema muito importante ..
E o sapato com Brilhooo


Espero q tenham gostado
Comentem e se inscrevam ;D

Beeijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário