sábado, 5 de março de 2011

Transforme Meu Look

Oiee





Para participar do Transforme Meu Look 
basta ter mais de 500 starpoints e comentar com o nome da sua doll e o estilo q gosta ;D




A transformada de hj é a minha cat
Catarina.Doll





Ela nao escolheu um estilo definido entao fiz alguns looks maraaas

Look 1

 Esse cardigan é uma peça CHAVE
Com a bolsinha fofa de bolinhas ;D

Look 2
 Essa jaqueta me lembra muito roupas do futuro ..
Usei bastante cor
O cinto é ;D

Look 3
 Uma saia classica misturada com uma jaqueta mais cool
Ficaram uma mistura perfect *-*

Look4
Beem Black and White hehe
A blusa simples más q com o colar, pulseiras, e cinto ficou lindaaa

Make

Coloquei esse cabelo curtinho q acho q vcs perceberam q eu amoo *-*
A make ficou numa cartela de cor branco preto e rosa
Destaque nos olhos beem brilhantes 
Deixei um pircing só e o outro coloquei mais proximo do olho

Ameei esta transformaçao e vcs ??
Comentem com a opiniao de vcs q eu quero sabeeer ..
Inscrevam-se

Beeijos

Um comentário: