terça-feira, 1 de março de 2011

Transforme Meu Look

Oie




Sorry por nao postar o Transforme Meu Look ontem
é pq hj tinha uma prova moonstro entao hj vou postar 2 

Para se inscrever é só comentar aqui com o nome da doll e o estilo q deseja 




A transformada de hj é a Joana15.

Ela pediu um estilo fashion e cabelo com trança (nao coloquei pq nao tinnha..)

Ela era ::

Depois da transformaçao ela ficou assim
Roupa:

Look 1
 Esse look é mais noite
Bastante preto 
Eu adoreei

Look 2
Um casaco seja qual for, se usado certo, da um mega charme
Eu ameei

Make



Como o cabelo de trança q eu queria ela nao pode usar por conta
dos starpoints eu coloquei este mesmo
Mudei a boca para esta mais seria
E o olho tambem ;D

A segunda é a PatiPatiPink
Ela quer estilo Paty com cabelo SS (nao sei pq..)

Ela era assim :



(Reparem na saia)

Depois da transformaçao
Look 1
 Usei 2 tons de rosa para fazer este "Vestido"


Look 2
Repararam onde a saia esta ??
Bem eu nao gosto desta saia como saia entao eu uso ela assim
Como vcs preferem ??
A make



Bom ..
Ela nao é SS más pediu um cabelo SS
Vai saber oq passa na cabeça dessas pessoas ..

Comenteem e se inscrevam ;D
Beeijos


Nenhum comentário:

Postar um comentário