terça-feira, 15 de março de 2011

Competição Ainda Ativa - ainda da tempo de você participar!



Hoii gente!

Quero avisa-las da competição que ainda está ativa.
E está valendo o seguinte dress da Antidote:


Instruções da Competição:

Muito simples,vocês convidarão muitas pessoas para seguirem o blog, e aqui nos comentários desta postagem, quem você convidou tem que falar que vc a convidou, exemplo:

- Fulana me convidou  para seguir o blog.

E quanto mais pessoas você convidar, mais chances de você ganhar a Antidote terá.

Exemplo:

- Fulana me convidou 
- Beltrano me convidou.
-Fulana me convidou
-Fulana me convidou

A fulana convidou mais pessoas, então ela ganhou a antidote.

Obs: Quando o blog chegar á 100 seguidores, a conpetição será encerrada.

Kisses :*



3 comentários:

  1. A xXCatarinaaXx me convidou para seguir o bloguee

    ResponderExcluir
  2. Oi gente a -Katizinha-/xXCatarinaaXx me pediu para acessar(seguir) este bloggi espero que ela consiga ganhar boa sorti migaaa

    ResponderExcluir