quinta-feira, 10 de março de 2011

Transforme Meu Look

Oii



Temos hj ooo Transforme Meu Look
Um pouco mais tarde do que o normal más nas quintas feiras vao ser nesse horario msmo :(

Para participar comente aqui ou no meu GB com o nome da doll e se quise um estilo tambem comenta ..



A transformada de hj é a Milapd16

Ela era assim :




Depois da transformaçao ela ficoou assim 

Look 1



Essa saia de bolinhas é mto fofa *-*
O look ficou mais chike com essa blusa co brilhoo

Look 2



Este look esta de acoordo com as tendencias hein ..
Coores
PS: Nao associem as cores a Restart

Look 3


Este look é mais fofo
Nao liguem q eu coloquei 2 bolças 
Foi um erro ;D

Look 4

Beem parecido com aquele q fiz com a lindanati18 
Se vcs nao lembram olha aqui 



E a make




Mudei só a cor do cabelo e o acessorio 
Coloquei esse head band vermelho q da um contraste com o preto ;D

Espero q tenham gostado
Comenteem e se inscrevaam 

Beeeijos

2 comentários:

  1. ooie *uu*
    eu queriia mtmtmt participar (;
    o nome da minha doll éer: sabrinafranco12
    e queeria estilo rockeeiro *--*
    tchau&bgs ;*

    ResponderExcluir