domingo, 13 de março de 2011

Mantenha sua conta Stardoll Segura!


Olá girls!
Tenho um aviso a todas vocês

- Hoje eu estava conversando com uma amiga minha (prefiro nao dizer o nome) e ela disse que ontem ela foi hackeada,
Ela me diss eque estava conversando com uma doll super rica, e ela disse que sabia dar Ss de graça.Más  precisava da senha.
Então, ela super feliz (más ela já era superstar), passou a senha, e a Hacker disse que ela deveria sair da conta, então ela saiu, e ums 10 minutos depois, ela voltou, e estava sem sds, e nao tinha roupa alguma, nem móveis.
A Hacker reciclou tudo, e as roupas de marca, incluindo LE e Antidote, a hacker pegou tudo!

Então gente, nunca passem para ninguem sua senha.
E é impossivel  existir SS de graça, se existisse, com certeza o mundo todo já saberia rsrs.
E se alguem quiser comprar SS pra você, e pedir a senha, nao passe, pois existe o Cartão de Presente.
Onde alguem compra SS para alguma doll, sem precisar de senha ALGUMA.
E também, existem Sites hackers, onde pode sua senha e o nome da sua doll dizendo que você vai ter SS e Stardollares de graça.
Gente, isso é tudo uma farça!
Tomem cuidado em!


Kisses :*

4 comentários:

  1. Quem foi a haker? Voc~es deviam de dizer ao menos o nome da haker que fez isso para as outras pessoas estarem informadas e denuciarem-na

    ResponderExcluir
  2. Já me aconteceu isso --' ia morrendo

    ResponderExcluir
  3. Ela me disse que o nome da hacker era Natalie_Anne, se puderem, denunciem ela.

    ResponderExcluir
  4. Ok, esse tipo de pessoas não devia de estar no stardoll :(

    ResponderExcluir