quarta-feira, 9 de março de 2011

Transforme Meu Look

Oiee






Coom vcs Transforme Meu Look

Para participar comente com o nome da sua doll e um estilo (Se vc quiser ..)


A transformada de hj é a SuperLadyMalu 
Ela nao escolheu nenhum estilo definido

Olhem como ela era





Depois ela ficoou assim 

Look 1





Um look bem simples ..
Blusinha branca e um cardigam cinza ..

Look 2

Essa blusa é lindeeerrima
Toda cheia de tudoo
Com o resto simples ..

Look 3
Uma camiseta punk com shorts branco ficaram lindos
E o tenis pra ficar mais esporte

Look 3
Um vestido mais chike com uma jaqueta mais esporte
Ficou lindo

Make



Tenho uma coisa a diser a vcs garota
Nao tenham medo de ousar ..
A SuperLadyMalu tinha muitas makes lindas e nao usava ..
Ela usava as makes mais fraquinhas entao eu coloquei mais forte e olhem como ficou
Eu achei maravilhosooo 

É isso ..
Comenteem e se Inscrevaam

Nenhum comentário:

Postar um comentário