domingo, 27 de fevereiro de 2011

Transforme Meu Look


Oiee





Hj o Transforme Meu Look foi um pouco diferente


Foi com minha amiga Lindanati18
PS: O nome é bem parecido com o meu pq antigamente esta doll
era minha más agora de da minha amiga ;D
Entao ela me deu a senha dela e eu mudei total ;D

Fui usando os stardolares diarios para comprar algumas coisinhas ..
E mudei a medol TODA :D

Olhem como ela era :





Ela usava esse cabelo de SS
Entao ela nao podia mudar a make nem o cabelo 

Vamos começar com o resultado da make 




Coloquei esse cabelo de starpoints preto para ela poder mudar
Tirei a sombra da sombrancelha hehe

Coloquei a sombra sem brilho porcausa do batom q tem uma cor bem forte

Agora os looks

Look 1
 Este casaco sem marca q a dani disse eu AMEEI
Com este cinto de maozinhas SUUPER

Look 2

Mais social 
Com um casaquinho de ombreiras e uma sainha
A oncinha deu uma suavizada

Look 3
Esse casaquinho um pouco antigo da klosh
E um look simples

Comenteem e se inscrevam ;D

Beeijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário