sábado, 12 de fevereiro de 2011

Transforme Meu Look

Oiee 


Teemos mais um Transforme Meu Look

Queem quiser participar comente aqui ou no Meu GB assim :

Nome da doll
Estilo
Preferencia

Ex:

Natinha18
Rokeeira
Cabelo curtinho





A transformada de hj é a Leay2 
Ela escolheu um estilo fashion-pop

Olhem como ela era :



Ameei o óculos lady gaga 
Pra quem quer saber como faz:

Coloque o óculos do sherek e colocou o brinco preto em cima
Ficou mto maraa parabens

Boom voltando a transformaçao
Ela ficou assim 

Look 1:
Coloquei esse look bem fofinho 
Com um vestidinho e a saia por cima ficou maraa

Look 2:

Esse look é mais sport
Um shortinho com com uma blusinha de trico
Voces gostaam ??

Look 3 :

Coloquei esse mega dress q nao resisto hehe


Make


Ok amei os óculos más estamos aqui pra transformar hehe
Manti o corte do cabelo más mudei a cor
Coloqui a sombra e o lacinho q ficou meega fofo *-*

Se inscrevam ;D

Beeijos

2 comentários:

  1. onde é que eu posso aranjar os oculos do shreck? responda para o meu gb no stardoll, me chamo Nnekia
    Obrigada <3

    ResponderExcluir