quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Transforme Meu Look

Oii Amores



Hoje temos o Transforme Meu Look ;D



Quem quiser participar comenta aqui ou no meu livro de visitas assim :
Nome da doll
Estlilo
Preferencia
Ex :
 
Natinha18
Futurista
Cores metalicas
 Se inscrevaam



A transformada de hj é a
Nnekia
Ela quiz um estilo casual com casacos ..
Olhem como ela era :





Ps: Mta gente ta usando essa blusa mais eu nao sei quem vende
Me ajudem a acha-la..

Olhem o resultadoo

Roupas :
Look 1:
Coloquei o casaci q eu acho mto maraa
Com a Blusa da I-carly mto fofa ;D 
E esse sapatinho beem clasico


Look 2:
Fiz esse look mais romantico
Com esse casaquinho semi-aberto fofo demaaais




Make:





Manti o cabelo curtinho
E esse brinquinho
(Nnekia se quiser usar seus outros brincos fica bonito máas se for usa-los coloque um rosto mais fino)





Gostaram ??
E vc Nnekia ??

Comentem #EuAprovo ou #NaoRola
Beeijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário