domingo, 27 de fevereiro de 2011

Segunda competição - Valendo Uma Antidote!


Oii!
Gente essa é a segunda competição.
Elá sera um pouco mais complicada do que a primeiro.
E o prêmio será muito melhor!
Uma blusa da Antidote!
É esta blusa aqui:


Eu acho ela bem bonita, além de ser uma marca bem famosa e cara no stardoll ^^

Então, essa competição é o seguinte:

- Vocês vão nesta minha suite aqui:


- Como vocês viram, ela está vazia.

- Vocês escolherão um tema, e arrumarão ela.

- Assim, vocês pegarão móveis de outros quartos meus, e arrumarão aquela suite ali.Más tem que ser de acordo com o tema escolhido.

-Assim, depois de arruma-la, manda o print da suite para o e-mail dannuxinha@r7.com

- E mandarão também, uma frase, explicando por que você escolheu tal tema.

Exemplo: Eu escolhi o tema da natureza, pois eu amo a natureza, ela tem muitos animais, etc...

- Mandam com o print, e a  frase, o nome da sua doll, e não esqueça de me add no stardoll (Dannuxinha) para mantermos contato.


Boa sorte para as girls que participarem!
Mandem a ver, e tenham critividade ;)

Kisses :*





Um comentário: