sábado, 12 de fevereiro de 2011

Looklet

Oiee

Hoje estou sem nada pra fazer entao fico fuçando na net
E descobri um site mto legal
É o Looklet

Você faz looks muda a modelo e escolhe o fundo
E o melhoor tem as marcas das roupas ;D
Porem nao se anime tanto
Sao tudo roupas de estilistar meeega inpportantes tipo Alexander Mcqueen 

Olhem algumas q eu fiz :
Look1
Uma mulher indo trabalhar 
Porem muito linda
Nao é pq vai trabalhar
Q tem q ir feia nao é ??

Look 2

 Uma rokeira mais casual :D



Boom se quiserem ver mais visitem Minha Pagina e virem meus fãs e q viro de volta ;D


Se tiver alguma duvida me pergunte ;D
Beeijos

Um comentário:

  1. Legal um jogo de moda em 3D ache bem interessante não e diferente de outros , mas legal =)

    Tem muitas roupas parecidas com a do stardoll 0.0

    ResponderExcluir