quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Zigue Zague

Oi Amores




Hoje fiquei meio fora do blog mais eu explico

hoje fui em uma exposiçao no Parque Ibirapuera chamada Zigue Zague Moda e Arte


Todos os dias é uma prograçao diferente eu vou explicar como foi :

No inicio passou um video do desfile primavera/verao do Alexander Mcqueen
Os palestrantes foram
DANTE MARCELLO GALLIAN é historiador e Doutor em História Social
LUCIANO BEDIN DA COSTA é professor de psicologia e Doutor em Educação
SUZANA AVELLAR é formada em desenho de moda


Teve um intervalo para o almoço e nós fomos a uma oficina com a JULIA VALLE é comunicadora visual e Estilista.Foi muito legal
Pegava-mos peças q nao faziam o menor sentido e recortavamos no pano e criavamos roupas nos manequins ou em um amigo (fiz no manequim pq minha irma nao gostou mto das alfinetadas hehe)
Olhem alguns looks que nos fizemos lá
(sorry pela qualidade da foto ..)
 

 
 Eu finalizandoo uma camisa (eaee oq acharam ??)  










Um vestidinho mara













Este vestido fo feito pela minha irma

















Entao .. Estou aprovada ??
Boom espero que tenham gostado
Quem mora aqui em SP nao perca a chanse
Vai até sabado e amanha começa o SPFW eeeeee

Quem quiser entrar no site é : http://www.mam.org.br/
E tambem tem o blog q é: http://ziguezagueblog.wordpress.com/

Vale a pena conferir ..


Beeijos

Um comentário:

  1. Muito intereçante
    Eu gostaria de visitar
    Estudo moda a 2 anos e quero me aprofundar

    ResponderExcluir