sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Entrevista!!



Oii gente!!

Hoje vou Entrevistar minha amiga:



Vejam como foi essa entrevista







Nome:Ana Livia Morais

 Nome da doll:aninha892rock

 Idade: 12 anos

 Loja favorita : No stardoll luxe e evil panda de verdade Henrig

É uma SuperStar? Sou supersta e Royalty

 Cabelo favorito no Stardoll : o cabelo de ss q estou usando agora ele é preso chique

 Melhor Amiga : Julia Reis (Primeira.diver)

 Pior Amiga: Indara

 Racado Para o Blog: adoro o blog quer ter mais amigas (tenho poukinha só 524) ai queria q me ajudassem ganhar no melhor album e q continuem visitando o blog sempre



Aninha um Beijo Pra vc :*

E um bjo pra tds os leitores do blog!

Até mais :)

2 comentários:

  1. Oie Dannuxinha!
    Você é muito linda no Stardoll sabia?! e eu amo seus posts bjus !

    ResponderExcluir
  2. Dannuxinha como vc pode me entrevistar?

    minha doll é a Chicaechicao

    auhsaushuas sou eu amr sua amiga amei seu blog bjinhus!

    ResponderExcluir