terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Transforme Meu Look

Oi Amorees

Vamos ter mais um Transforme Meu Look

Nossa vitma de hooje é a Queen_Vee
Ela pediu um estilo meio Lady Gaga e com o cabelo curto e loiro
Ela era assim :

Depois da transformaçao ficou :

O cabelo beem curtinho q eu acho um charme com uma make beem pesada e o batom vermelho
A blusa simples da Basic com esse top da Rio eu adorei
A saia com cintos e o sapato colorido feito por ela mesma ..
Tudo isso mto cara da Lady Gaga hein ??

Gostaram ??
E voocê Queen_Vee gostou ??



Quem quiser participar comenta com
Nome da doll
Estilo
Preferencia
Ex:
Natinha18
Rock
Make pesaada


Beeijoos

Um comentário:

  1. Olá! Sou eu denovo a Queen_vee se me pudesses gostaria que fizesses um look parecido com o Adam Lambert. Sei que parece estranho mas eu gosto. Beijos. se puderes comenta no meu livro de visitas :) . QV

    ResponderExcluir