domingo, 19 de dezembro de 2010

SAIA ELLE



Ai esta saia, esta saia é a fonte de inveja de muitas meninas na stardoll! É tão rara, tão rara que anda toda a gente doida por ela. A saia é exactamente igual ás saias da BASIC apenas muda a cor. Eu própria queria uma destas, mas sempre que a encontro a venda (o que é extremamente raro) é sempre 500$! A saia é da colecção da ELLE Spring 09.
Meninas, se alguma de vocês estiver intressada em vender a vossa deixe aqui um comentário que aposto que muita gente há-de querer comprar :D

2 comentários:

  1. Gentê acho incrivell essa saia e acho q o stardoll pecou em por o limite do bazaar em 500, pk agora todo mundo tem roupas simples já vao logo bobando valores altissimos ! Mais se eu tivesse dim dim de sobra sem duvida compraria essa saia;D

    ResponderExcluir
  2. Ai gente eu nao pagaria 500 por uma saia simples assim ..
    Suas loucas

    ResponderExcluir