domingo, 19 de dezembro de 2010

Entrevista a filipa-quaresma!



Olá meninas! Sou eu quem trata da coluna das entrevistas e a nossa primeira entrevista é sobre a doll filipa-quaresma! É integrante desde 20-12-2006 e tem 7702 starpoints. É uma doll cheia de estilo e requinte, com uma suite espetacular e foi por estas razões todas que a stardoll a convidou para pertencer à stardoll royalty.




Eu fiz-lhe algumas perguntas. Vejam ;)

1 - como te sentiste quando a stardoll te convidou para fazeres parte da stardoll roaylty?
R.:Fiquei super contente, claro. Não é todos os dias que somos convidadas para algo fixe e exclusivo :D

2 - porque fui que eles te convidaram?
R.: O contive dizia que eu era das pessoas que faziam parte do site à mais tempo e que era super activa, portanto, convidaram-me ^^

3 - esse cargo exige alguma responsabilidade perante a tua suite e a apresentação da tua doll?
R.:Nada! Aquilo é super fixe porque há imensos jogos e passatempos e também tens acesso a algumas novidades antes dos outros :)

4 - o que gostas mais da stardoll? e o que menos gostas?
R.: Adoro poder conhecer pessoas novas, fiz tão bons amigos aqui :D E também adoro poder ser criativa sem me preocupar com o que os outros vão pensar. O que gosto menos? Das pessoas parvas que têm a mania que são boas mas isso há em todo o lado :(

5 - dás alguma dica às outras integrantes para evoluirem?
R.:Eu acho que devemos ser sempre nós próprias, termos um estilo individual ajuda a que os outros reparem em nós. É sempre bom sermos simpáticos para os outros e ajudarmo.-nos uns aos outros sempre que podemos. Também diria para não terem medo de experimentarem, experimentem estilos que nunca pensaram, façam coisas diferentes :D


Espero que tenham gostado! A filipa-quaresma é simplesmente uma pessoa super doce e simpática :D podem visitar a suite dela aqui: http://www.stardoll.com/pt/user/?id=4258460.
Deixem uma mensagem de apoio!

Nenhum comentário:

Postar um comentário